domingo, 30 de setembro de 2012

Super party look.




Bonjour chéries.

A Fashion Week Paris começou bem!
Chez Balmain, Olivier Rousteing apresentou uma linda coleção primavera-verão 2013 usando apenas 4 cores - preto, branco, azul e amarelo.
As peças chave da marca ainda são as mesmas.
Couro, rendas e ombreiras enfeitaram os blazers e os mini vestidos.
Super party look.




La Paris Fashion Week a commencé très bien!
Chez Balmain, Olivier Rousteing a présenté une belle collection printemps-été 2013 en utilisant seulement 4 couleurs - noir, blanc, bleu et jaune.
Les pièces clés de la marque sont encore les mêmes.
Cuir et dentelles ornaient les vestes et les mini robes du soir.
Super party look.



















É só!
C'est tout!

Bisous bisous.

M.


sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pele dourada para o verão.



O verão está chegando e, atualmente, ninguém mais precisa chegar na praia com “cor de escritório”. Uma ótima alternativa é o bronzeamento a jato, que pigmenta a superfície da pele, oferecendo uma tonalidade mais dourada e moderna. Na Newestetic é possível realizar sessões de bronzeamento a jato com produtos de altíssima qualidade.
                                  
PREPARAÇÃO

Antes de realizar o bronzeamento, é recomendado esfoliar a pele em dois momentos: uma semana antes de receber os jatos e no dia, um pouco antes da aplicação. A esfoliação ajuda a evitar manchas, que surgem quando uma região do corpo acumula mais células mortas do que outra.
Uma ótima opção é realizar a gomagem, procedimento que hidrata e esfolia na mesma sessão.  O tratamento realizado pela Newestetic é uma espécie de peeling natural, que retira as células mortas e deixa a pele pronta para um bronzeado mais uniforme. Como a gomagem facilita a hidratação e a absorção de cremes, ela também é ideal para quem exagerou na exposição ao sol após o bronzeamento, pois além de evitar o efeito desagradável da pele descascada, garante uma renovação quase imediata da pele.

BRONZEAMENTO

A aplicação é feita pelas profissionais qualificadas da Newestetic que, por meio de um aerógrafo (espécie de pistola de ar comprimido), borrifam o produto sobre a pele. O aerógrafo evita a formação de manchas e proporciona um tom homogêneo.
A sessão dura aproximadamente 15 minutos e o tempo de espera da secagem é de 20 minutos, em média. Depois disso, é possível se vestir sem medo de manchar a roupa. A cor atinge a sua tonalidade máxima após oito horas. Não é indicado tomar banho nesse período.
O tom dourado costuma durar cerca de duas semanas, visto que a pele renova-se constantemente. Após a aplicação, é possível tomar sol normalmente, usando sempre o filtro solar. Ou seja, enquanto a cobertura do bronzeamento a jato desbota, o corpo bronzeia-se naturalmente, renovando os tons dourados da pele. Para agendar uma avaliação com os profissionais da Newestetic, entre em contato através do telefone (41) 3339.0964.



NEWESTETIC CENTRO DE ESTÉTICA
Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 318
(41) 3339.0964

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Chaussures délicieux.



Bonjour les filles!
Sim sapatos deliciosos!
Com a chegada da primavera no hemisfério norte os sapatos ficaram docinhos.
As cores pastel nos lembram uma deliciosa fábrica de doces e os detalhes em prata dão um charme a mais.
Inspire-se no figurino do filme Maria Antonieta de Sofia Coppola.
Escolha seus modelos favoritos e anime seu inverno.


Oui chaussures délicieux!
Avec l'arrivé du printemps dans l'hémisphère nord les chaussures ont pris l'air de macarons.
Les teintes pastels nous rappellent une délicieuse fabrique de bonbons et les détails en argent donnent un charme de plus.
Inspirez-vous dans les vêtements du film Marie Antoinette réalisé par Sofia Coppola.
Choisissez vos modèles préférés et animez votre hiver.

Merry-go-round, Louis Vuitton.



Stiletto, Givenchy.





Ingénue, Yves Saint Laurent.



Prada.


Giuseppe Zanotti.


Ocean Drive, Charlotte Olympia.




Jil Sander.


Gianvito Rossi.


Isla Green Coral, Charlotte Olympia.



Gianvito Rossi.


Obsession, Yves Saint Laurent.


Giorgio Armani.


Bisous bisous.


M.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Glamour Made in Gucci



Bonsoir mes chéries.

A diretora artística da Maison Gucci, Frida Giannini, traz o rosa fuchsia - a cor da estação - para a abertura do desfile primavera-verão 2013 da grife italiana.
Mas não é só de rosa que vive o verão, certo?
Do azul royal ao turquesa, passando pelo verde maçã e pelo amarelo cítrico, a passarela da Gucci criou uma sinfonia de cores primaveris.
Uma inspiração do começo da década de 60 e do final dos anos 70 criou uma coleção com calças boca de sino, mangas bufantes, vestidos e saias curtas.
Sexy e elegante o verão da Gucci promete.




La directrice artistique de la Maison Gucci, Frida Giannini, apporte le rose fuchsia - la couleur reine de la saison - pour l'ouverture du défilé printemps-été 2013 de la marque italienne.
Mais c'est ne pas seulement de rose qui l'été vit, n'est-ce pas?
Du bleu roi au turquoise, en passant pour le vert pomme et le jaune citron, le podium Gucci a crée une symphonie de couleurs printanières.
Une inspiration début 60's, fin 70's a crée une collection avec des pantalons fluides, manches gigot, robes et jupes courtes.
Sexy et élégant l'été Gucci promets.



















Destaque para os colares de flores de plástico, que contrastavam com o corte minimalista dos vestidos de cores monocromáticas.


Il y avait des colliers de fleurs en plastique, qui contrastaient avec le minimalisme des robes aux teintes monochromes.






Amei!!
J'ai aimé!!

Bisous bisous.


M.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...