sexta-feira, 29 de agosto de 2014

DOSE DUPLA - O MAKE O PENTEADO IDEAL PARA UM CASAMENTO INESQUECÍVEL



Uma das principais preocupações das noivas, se não a maior, é o visual durante o dia mais importante de suas vidas. Escolher a maquiagem e o penteado ideal depende de cada pessoa. Afinal é seu estilo e como diz o promoter de eventos Ruy Barrozo: “Se batom vermelho é sua marca registrada não adianta usar rosa claro no dia do casamento, não será você!”
            Há diversos estilos de mulheres, românticas, modernas, desligadas, peruas, entre outros. Para as românticas, um make suave e um coque clássico. Penteado mais solto e maquiagem mais ousada para as modernas. As desligadas ficam lindas com os cabelos ao vento e só um pouco de make. Puruas vão querer de tudo, desde olho gatinho à penteados super produzidos com tiaras reluzentes.
           No portal on line da revista Inesquecível Casamento há diversas dicas para você encontrar sua melhor maneira de ser você no seu dia.
           Em uma entrevista do portal com o make up e hair stylist Ronald Pimentel, ele conta como ficar perfeita qualquer que seja seu estilo.
          “O uso de produtos de primeira linha e consagrados no mercado é básico, mas uma pele limpa, hidratada e tonificada aliada à experiência de um profissional qualificado torna tudo mais simples”, afirma Ronald.
           Pesquisar, sem dúvida, é a palavra-chave. No dia da prova, é importante apresentar as idéias e cores que melhor combinem com a personalidade e o vestido da noiva. Nos olhos, a maquiagem deve ser à prova d’agua, enquanto nos lábios, um batom de longa duração é a melhor alternativa.
           Para ler a entrevista na íntegra e para se inspirar acesse o site: http://www.portalinesquecivel.com.br/casamento/editorial/maquiagem-e-penteado-da-noiva/.


3R STUDIO EDITORA
Rua Conselheiro Laurindo, 502 conjunto 202 – Centro
Curitiba – Paraná
(41) 3082-2919


sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O Cerimonialista Roberto Cohen no palco do IC Week


Ele é o que chamamos de hour concour do mercado de casamentos. Roberto Cohen é, para as noivas cariocas, a segurança personificada em forma de cerimonialista. Participante da IC Week desde a primeira edição, como gosta sempre de ressaltar, ele esteve pelo segundo dia consecutivo no palco do Teatro IC para a edição 2014 do evento.

No sábado, como cerimonialista do casal Carol Nakamura e Sidney Sampaio; no domingo, como um profissional que todas querem ouvir e pedir conselhos. No talk-show “Cronograma de Casamento”, Cohen conversou com elas, tirou dúvidas e deu algumas dicas preciosas, desde os primeiros preparativos, quando é preciso agendar cada reunião, reservar fornecedores e locais, até o grande dia.


Falando sobre o assunto.

“Não pensem que um e-mail ou um telefonema garante a sua data com este ou aquele fornecedor. Hoje isso só acontece mediante a um pagamento”, conta Cohen. Ressaltando, assim, a importância de ter alguém à frente de tantas decisões. Segundo ele, por isso a IC Week é tão importante também, já que possibilita encontrar vários produtos e possibilidades em um só lugar, podendo inclusive experimentar cada coisa. “O melhor da IC Week é poder estar pelos corredores vendo tudo o que você vê na revista ou na internet ao vivo”, ressalta.

E se existem dúvidas sobre certas escolhas, principalmente quando é dado início à equação lista de convidados x serviços, Cohen é enfático: “Ninguém merece ser tirado de casa para ser mal atendido hoje em dia.  Não deixe de contratar um serviço de manobrista, por exemplo, para chamar mais 50 convidados”, disse ele, afirmando que o convidado só ficará feliz por estar ali caso tudo corra sem incômodo a ele.
E quando a data do casamento vai chegando, acreditem, quando se está nas mãos de umprofissional como Cohen, a tendência é que as reuniões passem a ser rápidas e sem maiores decisões. Afinal, já está tudo encaminhado. “Nos últimos 30 dias, noivas, cuidem de vocês!”, finaliza Cohen, apontando ainda seis itens que não pode ser esquecidos no dia do casamento. Anota aí: Acordar

·         Mala pronta
·         Chek List
·         Almoço
·         Salão
·         Chegar à Igreja


           
3R STUDIO EDITORA
Rua Conselheiro Laurindo, 502 conjunto 202 – Centro
Curitiba – Paraná
(41) 3082-2919

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

UM PEDACINHO DE PARIS EM CURITIBA


Quem aprecia a cultura e principalmente a gastronomia francesa não pode deixar de conferir o Café Demoiselle.
Aberta em janeiro de 2012 a pâtisserie têm dois anos e meio de atividade. Localizado na região nobre do Água Verde, o espaço é sofisticado e ao mesmo tempo descontraído.
O ambiente do café procura trazer o charme das pâtisseries e cafés de Paris, através da decoração e em outros detalhes como por exemplo a trilha sonora do local: sempre músicas de grandes cantores franceses.



A HISTÓRIA DO CAFÉ

            Tatiana Tha, proprietária do café, sempre foi uma apaixonada não só pela língua francesa, mas também por toda a cultura deste país. Quando a empresária decidiu investir em gastronomia veio a dúvida do que criar. Um café francês, bien sûr.
            O nome Demoiselle significa libélula azul em francês e também é o diminutivo de mademoiselle (“senhorita”). Além destes significados, também é o nome dado ao melhor modelo de avião criado por Santos Dumont. Considerado o primeiro ultraleve do mundo, Dumont construiu ao todo nove Demoiselles. Por fim, também está presente em um famoso quadro do pintor Pablo Picasso, denominado Les Demoiselles d’Avignon.
O nome faz referência ao francês e remete à arte, cultura, criação e beleza (advinda da magnífica libélula azul). Todos estes conceitos estão presentes nos produtos e no ambiente do Café Demoiselle, uma pâtisserie que prioriza a confeitaria clássica francesa e busca imprimir em seus produtos arte, técnica e qualidade com o intuito de encantar e surpreender seus clientes.


OS PRODUTOS

            Desenvolvendo doces e salgados dentro do mais alto padrão de qualidade, desde o início dos trabalhos a equipe de confeitaria é comandada pelo Chef Giovanni Bracale.
            Há uma busca constante por novos sabores e produtos, como a mousse aerada de cupuaçu com chocolate belga meio amargo e a quiche de vegetais na massa integral, porém sem abrir mão do clássico: como a tartelete de pêra com creme de amêndoas e a mousse três chocolates.
Todos os produtos são artesanais e produzidos no local com ingredientes frescos e criteriosamente selecionados, elaborados com as melhores técnicas culinárias.

Dentre eles:
* Salgados – quiches, empadões, croissants e pão de queijo.
* Doces – tarteletes, mousses, brownies, financier, bolos diversos, macarons, dentre outros.
* Cafés – Cafés da cafeteria clássica e cafés assinados.
* Outras bebidas – Chocolate quente, sodas italianas, chás e sucos naturais.

Nada melhor que tomar um café quentinho e provar um
sableé de damascos ao som de Edith Piaf.Vale à pena conferir!




CAFÉ DEMOISELLE

Rua Silveira Peixoto 601 - Água Verde
Telefone: (41) 3024-7392

**
Horários de Funcionamento:
Segunda à Sexta das 10:30 as 19:30h
 Sábados das 12:00 as 19:30h

**
Formas de pagamentos, cartões, ticket:

Cartões débito: Visa Electron, Maestro, Hipercard
Cartões de crédito: Dinners, Visa, Master

Cartões refeição: Visa Vale
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...