quinta-feira, 16 de setembro de 2010

All Star


Um mito.
Ele até apareceu ao redor dos chaussures de Marie Antoinette no filme de Sophia Coppola!
Foi por volta de 1917 que a marca Converse lançou o tênis All Star.
Mas foi só com a parceria com o jogador de Basquete Chuck Taylor (em 1923) que esse tênis se popularizou.
Mais M, como ele virou um mito?
Bom les filles, as bandas de punk rock do final dos anos 70 tiveram um grande "affair" pelo All Star como os Ramones e Dead Kennedys e até do mais puro rock n'roll a exemplo dos Rolling Stones.

E por aqui no país da Tropicália quem se amarrou nessa "nouvelle vague" foram os Mutantes, os Titãs, 14 Bis, Legião Urbana...
E por aí a fora.

*Aliás, durante a Ditadura Militar, os jovens usavam o All Star como uma forma de contestação contra o regime e o capitalismo, afinal quanto mais surrado ficavam os tênis mais a seus pés ficava Tio Sam.

Novidades?
Sim, agora a Coca Cola fez uma parceria com a Converse.
E eu aprovei!
Comprei um de oncinha, lindo, detalhe...Com a sola vermelha.
Ouii, Monsieur Louboutin!

Minha amiga, J tem um maravilhoso de matelassé.


E podem comprar les filles, eles vão com tudo!

Olhe os looks da Farm.

Dica dada.

xoxo

M.

2 comentários:

  1. Ma, adoreeeeeeeeeeeeei, que conforto, será, que a minha idade permite, acho que não, melhor eu usar as balerinas, bjs tía jo

    ResponderExcluir
  2. AI meu deus tiiaaaaa!
    CLARO QUE PERMITEEE!
    você vai ficar ainda mais fashion e glamourosa!
    APOSTO.
    saudades de você
    Merci pour venir!
    je t'aime..
    xoxo

    M.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...