terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Achats du Jour!


Salut les filles!
Ok, eu já fiz a minha lista de Cadeaux de Noel, mas eu sempre acabo ganhando mais!
Oh lá lá, j'adore.

Minha amiga já havia me mostrado um demaquilante do mar morto, incrível!
Com uma passadinha saiu toda a minha maquiagem.
Mas aujourd'hui eu descobri muito mais que isso.

Que tal uma lixa que transforma a sua unha?

Como aquelas lixas de salão ela possui quatro lados.
Primeiro você usa o lado azul, feito com os sais do mar morto, após vem o lado cinza feito de algodão e é depois que você passa o terceiro lado feito de seda (o lado branco) é que ocorre a transformação!
A unha brilha como se você tivesse tirado a cutícula e passado uma base.


C'est incroyable!
A lixa sozinha custa 85 reais.

Mas preferi o kit (de 140 reais) com um creme para os pés, um creme para as cutículas, um creme para as mãos e uma outra lixa para regular o crescimento das unhas!
J'ai aimé!
Onde encontrar?
C'est un kiosque no piso l3 do shopping Crystal.

*Andando pelo shopping lembrei que tinha que comprar uma rasteirinha para o verão.
Mas eu realmente não curto assumir o meu tamanho e encontrei a solução para todos os meus problemas!
A sandália plataforma da Arezzo é must-have!
Colorida e muito confortável te leva tanto para a praia quanto para a capital no verão.


Eu amei aussi a caneta delinhadora cor de rosa da être belle.

Para dar um tchan a mais aproveite e compre o Glamour Eyeliner rosa com purpurina.
Por hoje é só les filles!

xoxo

M.

3 comentários:

  1. Oi Marseille!
    Amei este kit, que lixa maravilhosa!
    Que marca é? Para ver se eu encontro por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria!
    Não é tudo de bom?
    hehe
    É da 27Minérales Dead Sea Cosmetics!
    Espero que você encontre!
    Volte sempre chérie.
    xoxo
    M.

    ResponderExcluir
  3. Adoro as canetas coloridas da Être Belle, tenho TODAS! rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...