domingo, 20 de março de 2011

PARIS.

Oh lá lá.
Les filles, eu estou contanto os minutos!
Oui, na metade do ano eu parto em direção à Cidade Luz.
E é claro que eu vou mostrar tudo para vocês quando chegar a hora.
Mas eu não me contive e decidi fazer um post preview, afinal, magia, amor e glamour nós encontramos lá.
Allons-y?

Chanel.
Ir à Paris e não visitar a boutique de Coco é como não ver de pertinho a Torre Eiffel.
Mesmo que você não compre nada, entrar, admirar e respirar o ar de Chanel é must-have.
Gabrielle viveu Paris.


Musée d'Orsay.
O museu dentro da antiga estação de trem.
Situado no coração de Paris e na frente do rio Sena é lá que você pode "marcar um encontro" com Edouard Manet.
Quem não ama admirar uma obra de arte?


Torre Eiffel.
Que tal jantar no primeiro andar de la Tour Eiffel?
Oh, mon dieu...
Quel Charme.


Arc De Triomphe.
Símbolo nacional, o Arco do Triunfo fica na praça de l'Étoille, no começo da Champs-Élysées e foi construído à pedido de Napoleão, por sua vitória na batalha de Austerlitz.
Je t'aime!


Macarrons.
O docinho favorito de Marie Antoinette ficou com a forma que conhecemos hoje graças à Ladurée.
Também situada na Champs-Élysées, a boutique de Ladurée lhe oferece uma ótima oportunidade de ver a cidade com um olhar parisiense.


Louvre.
Mais um museu must-have.
Precisa dizer mais?
Non.


Rue Saint-Honoré.
Passear de bicicleta pela rue St. Honoré é o meu sonho!

Avenue Montaigne.
Como esquecer que a Maison Dior se encontra no "Golden Triangle"?
Inesquecível, não?


Moulin Rouge.
O Can Can é a dança típica das francesas!
Oh lá lá.
Podemos "traduzir" Moulin Rouge como Joie de Vivre.
O quadro é de Toulouse-Lautrec.

E aí, les filles?
Gostaram?

Eu vou mostrar muito mais!
Preparem-se.

xoxo

M.

8 comentários:

  1. Oi Marseille!
    Desde pequena que Paris já era meu sonho!
    Amo todos estes símbolos maravilhosos daquela apaixonante cidade. Aproveite cada pedacinho dela! Por enquanto estou me planejando para as Olimpíadas em Londres, mas vou certamente dar um pulinho até lá! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Paris É UM SONHO.
    Moi aussi, eu amo tudo daquela cidade maravilhosa.
    Pode deixar.
    E não vou ser egoísta, vou dividir TUDO com vocês=]
    Londres é do lado!
    Você tem que dar um pulinho lá=D

    Amo quando você passa por aqui.

    xoxo

    M.

    ResponderExcluir
  3. Ma, que boa noticia!!!!
    Organize bem seu tempo e prepare um bom chaussure pour faire cette journé
    Bon voyage!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiii fiquei Anciosa por vc;..
    Parus isso sim que eu chamo de sonho realizafo..
    Q tudo..quero todos os detalhes hem...rs
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. Tia Jô=D
    EU AMO VOCE!
    Pode deixar eu vou escolher um sapato lindo e confortável.
    Queria que a ju fosse=/
    hehe
    Beijos linda
    saudades

    ResponderExcluir
  6. Dani a vida é muito melhor com sonhos!
    Realizados então nem se fala=]
    Pode deixar que eu vou te contar tudinho=p

    Volte sempre chérie.

    xoxo

    M

    ResponderExcluir
  7. Olá Marseille, adorei seu blog, sou louca pela França e espero não morrer sem pisar naquleas terras. Agora me explica você é brasileira, é francesa, não tô entendendo nada...
    Já estou te seguindo.

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Haha quem não ama a frança?
    Brigada linda.
    Eu sou uma brasileira amante da frança, faço francês e quero morar lá
    Volte sempre.
    xoxo

    M.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...