quinta-feira, 30 de junho de 2011

Attention au decollage!




Oui les filles.
Amanhã estarei decolando rumo à Paris.
E eu vou contar todos os passos dessa viagem aqui, no La Vie En Rose.

Bonne Nuit.
Para eu tirar uma soneca durante o voo, meu pai me deu um kit voyage da Puket.
Um travesseiro com uma máscara de olhos.

De oncinha, bien sûr!


À vontade.

Por que, viajar 14 horas com salto alto não dá chéries.
Me apaixonei pelo modelo sapatilha/mocassin da SCHUTZ.



C'est tout!

À bientôt!

xoxo

M.

7 comentários:

  1. Finalmenteee chegou o dia!!!!
    Amei seus mimoss!!
    Claro q vamos acompanhar o blog p saber de td!!
    Aproveite muuito, boa viagem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiii!Arrasou,sua estilosa!Hahaha!Paris vai morrer de inveja!Linda!Já sinto a sua falta!

    ResponderExcluir
  3. HAhaha
    Adorei a visita de vocês meninas!
    Estou muito feliz.
    E vocês são responsáveis por essa felicidade=D
    Amo as duas.
    Minhas poupées =]
    merci mes chéries.

    Bisous.

    M.

    ResponderExcluir
  4. Buen viaje preciosa!!! Que lo disfrutes mucho!!!
    Besos, Marcela
    Ah! bonito mocassín!

    ResponderExcluir
  5. Gracias chica!
    =D
    Ya estoy aquí =]]
    Me enamoré de esta ciudad.
    Sí!
    És muy bello!

    Bisous chérie!!

    ResponderExcluir
  6. Je visite votre blog pour admirer et être son disciple, et j'espère que vous visitez mon blog aussi, donc je peux continuer à visiter pour voir et profiter de ses belles présentations. Une paix profonde. Néveo.
    Sao Paulo / Brésil / Amérique du Sud

    ResponderExcluir
  7. Merci!!
    =D
    Bien Sûr que je vais visiter ton blog!
    Bienvenu!
    Dimanche je vais commencer à poster sur mes vacances à Paris=]
    Bisous!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...