sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pele dourada para o verão.



O verão está chegando e, atualmente, ninguém mais precisa chegar na praia com “cor de escritório”. Uma ótima alternativa é o bronzeamento a jato, que pigmenta a superfície da pele, oferecendo uma tonalidade mais dourada e moderna. Na Newestetic é possível realizar sessões de bronzeamento a jato com produtos de altíssima qualidade.
                                  
PREPARAÇÃO

Antes de realizar o bronzeamento, é recomendado esfoliar a pele em dois momentos: uma semana antes de receber os jatos e no dia, um pouco antes da aplicação. A esfoliação ajuda a evitar manchas, que surgem quando uma região do corpo acumula mais células mortas do que outra.
Uma ótima opção é realizar a gomagem, procedimento que hidrata e esfolia na mesma sessão.  O tratamento realizado pela Newestetic é uma espécie de peeling natural, que retira as células mortas e deixa a pele pronta para um bronzeado mais uniforme. Como a gomagem facilita a hidratação e a absorção de cremes, ela também é ideal para quem exagerou na exposição ao sol após o bronzeamento, pois além de evitar o efeito desagradável da pele descascada, garante uma renovação quase imediata da pele.

BRONZEAMENTO

A aplicação é feita pelas profissionais qualificadas da Newestetic que, por meio de um aerógrafo (espécie de pistola de ar comprimido), borrifam o produto sobre a pele. O aerógrafo evita a formação de manchas e proporciona um tom homogêneo.
A sessão dura aproximadamente 15 minutos e o tempo de espera da secagem é de 20 minutos, em média. Depois disso, é possível se vestir sem medo de manchar a roupa. A cor atinge a sua tonalidade máxima após oito horas. Não é indicado tomar banho nesse período.
O tom dourado costuma durar cerca de duas semanas, visto que a pele renova-se constantemente. Após a aplicação, é possível tomar sol normalmente, usando sempre o filtro solar. Ou seja, enquanto a cobertura do bronzeamento a jato desbota, o corpo bronzeia-se naturalmente, renovando os tons dourados da pele. Para agendar uma avaliação com os profissionais da Newestetic, entre em contato através do telefone (41) 3339.0964.



NEWESTETIC CENTRO DE ESTÉTICA
Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 318
(41) 3339.0964

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...