sexta-feira, 19 de abril de 2013

UM PEDACINHO DA FRANÇA EM CURITIBA



            Os famosos macarons, doces franceses preparados à base de amêndoas, fabricada pela patissière, Bárbara Trevisani, vem conquistando o paladar sofisticado dos curitibanos.
           
O docinho, que nasceu na Itália, acabou caindo no gosto dos amantes de doce do mundo inteiro. Deliciosa, colorida e diferente, a guloseima foi adaptada pelos franceses e ganhou forma de “sanduíche”- crocante por fora e cremosa por dentro – no século XX. O sabor diferenciado, aliado a uma apresentação moderna fez com  que o macaron se tornasse uma opção bastante requisitada de doce para substituir os bem-casados em festas e casamentos.
            Em Curitiba, os apreciadores da guloseima tem endereço certo para provar a delícia. Há 12 anos no mercado de pâtisserie, Barbara Trevisani Chocolates e Doces Finos oferece sabores diferenciados e pra lá de exóticos. Jasmin,Tangerina e Amarena são alguns dos sabores de macarons ofertados pela pâtisserie.
            Além de macarons, chocolates de origem, bombons e tortas finas, entre outras especialidades  gourmet integram o delicioso cardápio, que prima pela qualidade e satisfação de seus clientes.
            Os produtos podem ser encontrados na Boutique de chocolates e doces, inaugurado em 2011, localizado na Avenida República, 5.025, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Contato para encomendas : 3347.6278

 




BÁRBARA TREVISANI
Chocolates e Doces Finos
Avenida República Argentina, 5.025
Novo Mundo, Curitiba – PR
41 3347.6278
Cheque Visa e Visa Electron
Com horário marcado
Segunda à sexta das 9h às 18h
Sábado das 9h às 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...