#MakeAPromise é o nome da nova campanha da Maison Louis Vuitton em parceria com a UNICEF para arrecadar fundos em prol de crianças e adolescentes necessitados.
A corrente do bem, é também fashion, bien sûr. A Louis Vuitton lança hoje, em suas mais de 450 lojas ao redor do mundo, uma edição especial e inédita do cadeado Silver Lockit.
O colar e o bracelete já estão à venda em todas as lojas.
Como parte da campanha, a cada peça vendida, U$ 200 serão doados à UNICEF, que encaminhará os fundos para regiões que passam por situações de conflito, desastres naturais ou doenças que ameaçam a vida de crianças e adolescentes.
Para participar basta adquirir um dos acessórios E/OU (apenas) compartilhar em suas redes sociais uma foto cruzando os dedos, que simboliza lealdade, honestidade e verdade nesta luta.
Não esqueça das hashtags.
Nicolas Ghesquière & Nicole Kidman.
HOT
Ontem a noite aconteceu o baile da Louis Vuitton em parceria com a Unicef para a divulgação da campanha. Várias celebridades estrelaram a noite. Heidi Klum e David Beckham foram os mestres de cerimônia.
Iniciativa linda!
Quero o colar e o bracelete já!!
Bisous bisous
M.
Nenhum comentário:
Postar um comentário