domingo, 8 de novembro de 2009

Beauté et Glamour


Attention les filles:
Vem por aí outra loja exclusiva, mas desta vez não tem sapatos de sola rouge e nem é em São Paulo.
"Ela é Carioca."
A primeira loja Fragrances & Beauty Boutique da América Latina, chega ao Rio de Janeiro em dezembro, e é claro que só podia ser Chanel.

Em preto e branco, o espaço possui uma decoração unique, pois o design facilita o test drive dos produits. Os enfeites das prateleiras são os lançamentos de maquiagem, perfumes, cosméticos e os tão esperados Les Exclusifs, que como o próprio nome diz, só estão à venda em pontos selecionados pela matriz,é les, filles, não é para qualquer um.
Mais, o que são Les Exclusifs?
Representa uma coleção de dez senteurs recriadas pelo perfumista oficial de la maison Jacques Polge em 2007, apartir das fragrâncias elaboradas por Mademoiselle Chanel, como Coromandel, Cuir de Russie, Bel Respiro, 31 Rue Cambon, Sycomore, Beige e autres.

Na seção de maquillage, Peter Philips com certeza vai te levar para a terra do nunca, quero dizer, da fantasia, onde a maquiagem não é só um objeto qualquer,a transformação vai das unhas aos olhos.
Ok, eu explico melhor.

Peter só tomou conta do cargo de diretor criativo de maquiagem da Chanel o ano passado, e apesar disso já criou muitos must-have, como por exemplo o esmalte Gold Fiction (primeira coleção, denominada Facettes D'Or), Le Vernis Jade (mais conhecido como o "verdinho de 2009"), sem mencionar o Eyegloss (coleção Venice Collection) usado mai dernier, nas modelos no desfile em Veneza.

Agora só falta rezar para a tinkerbell, e ver o que ela dará de presente no Natal.

Bonne Chance!

xoxo
M.

Um comentário:

  1. É bem aquele esmaltezinho verde que eu quero. ;)
    Bisous, ma belle.
    Barbie (da Joy!).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...