sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ange ou Démon


Perfume da Givenchy?

Não les filles, apesar de ser uma ótima fragrância, me refiro ao desfile da Victoria's Secret.

Um poquinho de imitação todo mundo faz, d'accord?
E foi bem isso que a VS fez, bien, durante o desfile verão 2010 da Chanel, a mais nova garota propaganda da marca (Lily Allen) cantou várias músicas de seu repertório, dentre elas "Not Fair", o que combinou muito bem, pois a proposta de Karl Lagerfeld para este été é campo, mas isso é outro post.

Vamos para um assunto mais íntimo?
Já no super show da Victoria's Secret, as modelos desfilaram ao som de Black Eyed Peas, que ao cantarem "Meet Me Halfway", e outros sucessos como "Bom Bom Pow", animaram não só as anjinhas, mas toda a plateia.
E falando em Fergie, a garota sabe mesmo se vestir.
Antes do desfile, F vestia um minidress rouge todo rendado (super na moda), durante o show um longo verde maravilhoso (repare no corset), mas, nossa M, de mini para longo?
Não les filles, apesar de ser um longo, nossa morena deixou as perninhas de fora.

É, parece mesmo que as brasileiras tem um quê a mais, afinal de contas de 18 modelos, 7 são representantes nacionais, dentre elas: Izabel Goulart, Alessandra Ambrósio, Emanuela de Paula, Carol Trentini, Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana e Flávia de Oliveira.

Sem mencionar a mamãe Heidi Klum, a nova it-girl Chanel Iman e a primeira modelo asiática da Victoria's Secret Liu Wen.

O desfile rolou dia 19(e passará na TNT), mas para as shopaholics de carterinha as compras começam agora, afinal a lingerie é a pegada da estação.

Bonne Chance.

xoxo
M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...