quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Révélations Lancôme


Parece conversa de pai, mas sem uma boa educação uma criança não tem futuro.

A Fundação Carla Bruni-Sarkozy, criada nesta primavera, tem como principal objetivo apoiar a França no desenvolvimento ao acesso à cultura e à educação, combatendo portanto, a exclusão social e reduzindo a desigualdade.

Mas, sozinho ninguém está, não é mesmo les filles?
Abraçando a causa entra na nécessaire a Lancôme.
A Lancôme acredita que com uma boa formação muitos jovens poderão ter uma vida melhor.
"Pour moi, Lancôme symbolise la beauté à la française",disse Carla Bruni.

Por isso, essa união deu tão certo, afinal a principal idéia é oferecer apoio e um acompanhamento personalisado, aos estudantes mais modestos, que desejam entrar nas grandes escolas (faculdades) francesas de artes, e assim ter a chance de revelar seus talentos.

De Roubaix à Marseille, a equipe da Fundação foi ao encontro de vinte escolas (localizadas em comunidades carentes) inscritas no plano Espoir Banlieues, que já possuíam uma petit ajuda avec excelentes estabelecimentos, como lugares culturais e escolas.
A grande questão era como "Révélations Lancôme", daria oportunidades necessárias para os jovens desfavorecidos entrarem em uma escola d'art?

*Desde os primeiros dias do ano letivo, a Fundação estará, lado a lado, com os alunos.
*D'abord, mostrarão o leque de possibilidades de carreiras, como, por exemplo : arquitetura, designer, paisagismo, fotografia, estilista de moda...
*E après, virão as excursões e passeios, visando o desenvolvimento cultural e intelectual, o primeiro contato com as artes.
Nem tudo é diversão.
Afinal, os estudantes criarão ateliers para a melhora da prática artística, com a ajuda dos professores, e, passo a passo, se tornarão também maravilhosos profissionais.


E convenhamos, o natal deixa o nosso coração mais solidário,não é les filles?

http://www.carlabrunisarkozy.org/fr/

http://www.lancome.fr/_fr/_fr/revelations.htm
Bonsoir.

xoxo
M.

2 comentários:

  1. Má !
    Seu blog é super. O meu é suuper chato, eu não tinha paciência de escrever todos os dias e o que eu gostava mesmo era escrever sobre os livros que eu lia... não sobre moda, sem ofensas! HAHA

    Um beijo,
    Fer

    ResponderExcluir
  2. http://www.ysl-parisienne.com/en Tentei te mandar pelo orkut, mas não deu certo. O orkut classificou como spam. De qualquer forma, é de um perfume "Parisienne", super legal pra por no blog !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...