segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pet ideal.


D'accord, les filles, eu também amo gatos (me diga se o Garfield não arrasa?), mas por conta de alergia à chats sempre tive chiens.

Definitivamente há oito anos atrás achei um pet ideal.
Meu melhor amigo, tem um nome comum - Bidú - mas é unique pour moi e apesar de latir às vezes, parece um gato.
Quando ele tinha um ano, eu tentava fazer com que ele pegasse a bolinha, mas ele nunca foi muito disso. Talvez, seja por causa de sua raça, Lhasa Apso.
Caracterizado o "cão dos monges tibetanos", Bidú dorme por horas e horas, não se exercita muito e ama casquinhas de pizza.

Le dernier année, eu e minha família ficamos muito tristes, em algum lugar "Duds" se machucou, e feio.
Uma lesão na coluna fazia com que ele "gritasse" de dor à noite inteira, meu chien já não andava direito...
Mas M, como ele melhorou?
Acupuntura.
Agora ele está bem melhor, continua dormindo um monte e posando para fotos.
Adoramos ir à praia, ouvir músicas, passear e dormir juntos, Mon Dieu eu o amo!

E pelo jeito a Vogue também ama os chiens, ou devo dizer Dogs?
Dogs in Vogue

Obrigada pela sua bela amizade Bidú, Je t'aime.

Para ouvir:
I Can See Clearly Now- Jimmy Cliff, afinal nada como um dia ensolarado para um passeio.

xoxo
M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...