sábado, 9 de abril de 2011

Achats du Jour!


Salut mes chéries!
Não tem como passar o final de semana em São Paulo sem ir a um shopping, n'est-ces pas?
E hoje de manhã eu fui ao shopping Iguatemi.
Único shopping da América latina que tem uma loja Christian Louboutin, único shopping que eu amo em São Paulo!
Non, je joue les filles.
Não é o único que eu gosto.
Mais...
Andando com meu pai, vi a boutique de maquiagem da Chanel.
"Pai...Meu pó acabou", foi o que bastou para ele me dizer:
"Vamos dar uma olhada Marseille?"
Oui, disse eu!

Os vendedores são uma graça e me ensinaram direitinho como usar um poudre compacte e depois dar uma pincelada de leve com o pó bronzeador para não ficar parecendo uma laranja.

De brinde ganhei um Vernis.
A cor que escolhi?
"RIVA", afinal resume todo o glamour e a beleza da Côte D'Azur Française.
Em preto e branco a loja tem uma decoração unique e vai te levar à loucura.

J'ai aimé.
Ai, eu amo meu pai.

xoxo

M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...