sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Detalhes que fazem toda a diferença



            Mesmo que por brincadeira as crianças escolhem seus acessórios preferidos, aqueles pequenos detalhes que fazem toda a diferença. 

            O espaço Anathê Moda Infantil oferece uma infinidade de acessórios tanto para meninas quanto para meninos. 
            Tiaras, grampos, faixas, laços e prendedores de cabelo, bonés, óculos de sol, pulseiras, colares, broches, sapatos, cintos, carteiras, bolsas e mochilas são alguns dos acessórios que fazem parte desse toque a mais. 
            Para as meninas há um modelo de tiara que elas mesmas podem montar, a tiara simples pode ser combinada com laços de cores e tamanhos diferentes – uma diversão só. 

           

             De pérolas, paetês, plumas e pedrarias, as tiaras feitas à mão encantam as mini-fashionistas. As pulseiras de pérolas e banhadas a ouro que a 
Anatê vende tem uma versão para a mãe e outra igual para a filha. 
            Os pequenos podem ainda se divertirem com os modelos de óculos de sol dos mais variados no Espaço Anathê, que além de preservar muito bem a aparência infantil, cuidam dos frágeis olhos com a devida proteção UVA e UVB. Os óculos da marca infantil do grupo Morena Rosa, Joy , apresentam uma combinação de tecnologia e design apresentando criações confortáveis e bonitas para as crianças.
            De boné ou de laço, o que importa é que todos esses acessórios encontrados no Espaço Anathê fazem a cabeça das crianças.
           
 

           
ANATHÊ MODA INFANTIL
Proprietária Ana Tereza Bergmann
Rua Mateus Leme, 2830
Curitiba – Paraná
CEP 82 200 000
Tel 41. 3044.4237
Facebook :
www.facebook.com/anatemodainfantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...