sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O Cerimonialista Roberto Cohen no palco do IC Week


Ele é o que chamamos de hour concour do mercado de casamentos. Roberto Cohen é, para as noivas cariocas, a segurança personificada em forma de cerimonialista. Participante da IC Week desde a primeira edição, como gosta sempre de ressaltar, ele esteve pelo segundo dia consecutivo no palco do Teatro IC para a edição 2014 do evento.

No sábado, como cerimonialista do casal Carol Nakamura e Sidney Sampaio; no domingo, como um profissional que todas querem ouvir e pedir conselhos. No talk-show “Cronograma de Casamento”, Cohen conversou com elas, tirou dúvidas e deu algumas dicas preciosas, desde os primeiros preparativos, quando é preciso agendar cada reunião, reservar fornecedores e locais, até o grande dia.


Falando sobre o assunto.

“Não pensem que um e-mail ou um telefonema garante a sua data com este ou aquele fornecedor. Hoje isso só acontece mediante a um pagamento”, conta Cohen. Ressaltando, assim, a importância de ter alguém à frente de tantas decisões. Segundo ele, por isso a IC Week é tão importante também, já que possibilita encontrar vários produtos e possibilidades em um só lugar, podendo inclusive experimentar cada coisa. “O melhor da IC Week é poder estar pelos corredores vendo tudo o que você vê na revista ou na internet ao vivo”, ressalta.

E se existem dúvidas sobre certas escolhas, principalmente quando é dado início à equação lista de convidados x serviços, Cohen é enfático: “Ninguém merece ser tirado de casa para ser mal atendido hoje em dia.  Não deixe de contratar um serviço de manobrista, por exemplo, para chamar mais 50 convidados”, disse ele, afirmando que o convidado só ficará feliz por estar ali caso tudo corra sem incômodo a ele.
E quando a data do casamento vai chegando, acreditem, quando se está nas mãos de umprofissional como Cohen, a tendência é que as reuniões passem a ser rápidas e sem maiores decisões. Afinal, já está tudo encaminhado. “Nos últimos 30 dias, noivas, cuidem de vocês!”, finaliza Cohen, apontando ainda seis itens que não pode ser esquecidos no dia do casamento. Anota aí: Acordar

·         Mala pronta
·         Chek List
·         Almoço
·         Salão
·         Chegar à Igreja


           
3R STUDIO EDITORA
Rua Conselheiro Laurindo, 502 conjunto 202 – Centro
Curitiba – Paraná
(41) 3082-2919

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...