terça-feira, 17 de novembro de 2009

Unhas com Poder


C'est vrai, a unha é uma parte importante na produção de uma mulher.
Fiquem tranqüilas, pois nesse post "francesinha" é proibido!
Isso mesmo, as meninas do Valley, querem deixa-lá de molho no museu.
E se você pensou que o Chanel Vernis Jade, era a única sensação para suas unhas, você está enganada.

Ao sul de Manhattan, em Nolita, encontramos o Valley, o salão très petit das irmãs Nina e Julia Werman, mas é claro que isso era nos anos 80.Agora elas tem ajuda de duas japonesinhas recém-chegadas a New York, e adivinhe o que mais chamou a atenção das irmãs Werman?
As unhas das it-girls, inspiradas no pop de Jeff Koons, com uma pitadinha do Victoria & Albert Museum, originadas é claro, no Japão.
Mais pourquoi M?

Bien, lá (e agora em NY) é proibido um esmalte incolor, a unha é como uma mini obra de arte, sem restrições, ou seja, estando com o "quarteto fantástico", você pode ter desde corações à hello kits em 3D, e se quiser uma seção nostalgia, assista ao vídeo da Fergie (Fergalicious) e repare nas mãos da gata...

Oui les filles,por conta da crise, as mulheres deixaram as sacs de lado e partiram para o salão, e como já dizia Elle Woods, fazer as unhas é essencial,e unhas bem feitas são tudo de bom.Fergie e Lady Gaga sabem muito bem disso, clientes Vip's do salão Extremedys Hand & Foot Spa (de Hollywood), quero dizer, da manicure Naja Green.
Abuse do minx e das unhas ovais.
www.valleynyc.com
www.extremedys2012.com

Surreal: Já ouviu falar na Lubu Manicure?
Inspirada nos sapatos Louboutin, a parte de cima da unha é preta, e em baixo é pintada de vermelho.A criadora trabalha no salão Charles Worthington, e se chama Zoe Pocock.
Super non?

Pronta para colocar as garras de fora?
Bonne chance.

xoxo
M.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...