quinta-feira, 7 de junho de 2012

Back In Time.



Bonsoir chéries!
Christian Dior revirou mais uma vez seu baú fashion.
Os novos conjuntos de make-up para este verão foram com certeza inspirados nessa propagande de 1973.
A novidade?
É que a Dior Addict traz uma fórmula inédita très glossy incrementando o Ultra Gloss e o Vernis Gloss.
Os tons solares, açucarados, pop e ácidos se misturam para fazer o par perfeito.
Se a boca é nude, o esmalte é rouge.
Mas, se a boca está vermelha o esmalte está amarelo.




Christian Dior a recherché plus une fois dans son coffre.
Les nouveaux duos make-up d'été ont été sûrement  inspirées dans cette pub de 1973.
La nouvelle?
C'est que Dior Addict apporte une formule inédite très glossy pour améliorer l'Ultra Gloss et le Vernis Gloss.
Les tonalités solaires, sucrées, pop et acidulées se mélangent pour faire le pair parfait.
Si la bouche est nude, le vernis est rouge.
Mais, si la bouche est rouge le vernis est jaune.


Escolha seu gloss e seu esmalte favoritos e esquente o seu inverno!
Choisissez votre gloss et votre vernis préférés et amusez-vous bien!



Bisous bisous.

M.


6 comentários:

  1. Oi ma!
    Amei o post.
    Acho que vou comprar o esmalte rosa e o gloss laranja!
    Saudades.
    Beijos Ju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi J!
      Que saudades!
      Que bom te ver por aqui...
      Simm rosa+laranja é a combinação do próximo verão.
      haha
      Eu acho que compraria os mesmos.
      Volta sempre viu?
      Je t'aime,
      M.

      Excluir
  2. Salut Marseille!
    Tu te rappelles de moi?
    Je m'appelle Amélie =)
    Tu m'as donné la carte de ton blog au Centre Commercial!!
    J'ai aimé ton blog.
    Il est beau, cool et fraîche!
    Je veux tous ces vernis à ongles là!
    mdr..
    Bisous.
    Amélie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salut Amélie!
      Bien sûr que je me rappelle de toi!
      T'es très belle!
      Je suis très contente que t'as aimé le blog.
      Merci!
      Ouii, achetez les tous!
      bisous.
      M.

      Excluir
  3. Hi Marseille!
    I love the pub from 1973!
    So vintage.
    I love your blog.
    Love and kisses.
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Carol!
      Yes this pub is really amazing!
      Thanks for passing by!
      Bisous
      M.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...